domingo, 23 de março de 2008

Participe do Runway!

Você gosta de criar roupas para os seus sims? Adora recolorir meshes e transformar aquela roupinha comum em uma peça exclusiva? Então chegou a hora de participar do Runway, o novo concurso da TV Sims!

O Runway foi criado para descobrirmos novos criadores, que saibam desenvolver peças de vestuário adulto, masculino e feminino, para o jogo The Sims 2 e suas expansões. Serão seis etapas, dividas em duas fases, onde os participantes selecionados poderão mostrar a sua habilidade, criando recolors de acordo com o tema proposto.

O vencedor assinará o desfile de abertura do primeiro programa da segunda temporada de O que não vestir, representando a grife Luxo, da Sim Celebrity. As peças serão apresentadas pelas cinco tops de Sim City, vencedoras do concurso Sim City’s Next Top Model. Além disso, o vencedor será entrevistado no programa Plus, e receberá uma assinatura semestral do site The Sims Resource.

Animou? Quer saber mais sobre o Runway? Escreva logo para runway@tv-sims.net e solicite a sua ficha de inscrição. Quem sabe as suas criações não serão as próximas a desfilar na passarela da moda?

Runway: idealizado pelos criadores de O que não vestir, e uma parceria entre a TV Sims e a Sim Celebrity. Participe!

Nenhum comentário: